Portal Animes Brasil
Sou Eater - Bruxas 242cx88

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portal Animes Brasil
Sou Eater - Bruxas 242cx88
Portal Animes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Membro de Honra do mês

Hakuouki

Why are you not here.


  • mEMBER
  • Teste.
TOP 5
Ultimas atualizações

©PAB!
Últimos assuntos
» qual anime eu devo assistir
por loko Sex Jun 26, 2015 3:06 am

» Staff Portal Animes Brasil & Entrada e Saída da equipe
por Admin Uchiha Itachi Seg Fev 09, 2015 12:29 am

» High School DxD Episódio 12
por Kaneki-Kun Dom Fev 08, 2015 9:12 pm

» High School DxD Episódio 11
por Kaneki-Kun Dom Fev 08, 2015 9:10 pm

» High School DxD Episódio 10
por Kaneki-Kun Dom Fev 08, 2015 9:07 pm

» High School DxD Episódio 09
por Kaneki-Kun Dom Fev 08, 2015 9:04 pm

» High School DxD Episódio 08
por Kaneki-Kun Dom Fev 08, 2015 9:01 pm

» High School DxD Episódio 07
por Kaneki-Kun Dom Fev 08, 2015 8:58 pm

» High School DxD Episódio 06
por Kaneki-Kun Dom Fev 08, 2015 8:56 pm

Estatísticas do Fórum
Categorias no fórum: 121

Tópicos no fórum: 662

Mensagens no fórum: 1282

Usuários registrados: 108

Recorde de usuários online ao mesmo tempo: 152

Último usuário registrado: https://portalanimesbrasil.forumeiros.com/u108
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 152 em Ter Mar 09, 2021 6:41 am

Sou Eater - Bruxas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sou Eater - Bruxas Empty Sou Eater - Bruxas

Mensagem por Soul Eater Evans Sáb Jul 20, 2013 6:46 pm

Bruxas[editar]

As bruxas (魔女, majo) são seres poderosos e os inimigos naturais da Shibusen, e quase todas elas têm uma natureza destrutiva. A maioria das bruxas destaque na série são baseados em um animal diferente e suas características, suas personalidades, estilos de luta e feitiços são em função desse animal.
Instinto destrutivo[editar]
Este é um termo usado para se referir ao instinto destrutivo que ocorre naturalmente em uma bruxa e sua magia. Quase todas as bruxas são influenciados por essa natureza, mas existem algumas exceções. Quando pequena, a magia de uma bruxa ainda não é plenamente desenvolvida e assim a influência da magia ainda tem de tomar posse, mas à medida que envelhecem e os seus poderes desenvolvem, este instinto destrutivo fortalece. Mas raramente essa natureza destrutiva não reage à bruxa, como acontece em Kim Diehl.
Mantras[editar]
Em Soul Eater, para fazer uso de certas magias, como é demonstrado inicialmente na série, as bruxas contam com um mantra, ou uma fórmula mágica específica para um ataque, assim realizando a habilidade desejada. Cada bruxo tem seu próprio mantra, geralmente em função do seu animal, por exemplo no caso da górgona Medusa que usa "Nake, Snake, Cobra, Cobubra" seguido pelo nome do feitiço que ela usa, como o "Vector Arrow" No entanto, apesar das várias instâncias que seguem esse sistema de seleção de elenco mágico, aparentemente não é uma exigência para todas as bruxas tanto como Aracne e Mizune são notáveis para a ausência de tal declaração, mesmo que ambos usaram magia várias vezes ao longo da série.
Habilidades[editar]
Cada bruxo tem suas próprias habilidades que são únicas, como o tema dos animais. No entanto, todas as bruxas tem algumas habilidades em comum:
Soul Protect: Como o comprimento de onda bruxas alma pode ser facilmente distinguida por meisters treinados, eles desenvolveram um encantamento chamado "soul protect", que esconde sua presença, mas torna-os incapazes de usar seus poderes a menos que o encantamento seja quebrado.
Voo: A maioria, senão todas, as bruxas têm a habilidade de voar. Isto feito, simplesmente flutuando no ar, ou voando em uma vassoura.
Flexibilidade Espiritual: Tem havido casos em que as bruxas têm uma compreensão elevada de comprimentos de onda da alma - o suficiente para que possam quebrar a sua alma em fragmentos pequenos e reforma em devido tempo, como emulado por ambas Medusa e Aracne.
Capacidade Shokunin: Embora seja improvável que uma bruxa em parceria com uma arma devido a brigas entre eles e Shibusen, é viável para uma bruxa para usar uma arma. Kim Diehl, por exemplo, é um meister lâmpada.
Longevidade: Bruxas, pelo menos as poderosas, parecem ter a expectativa de vida incrivelmente longa. Medusa é conhecida por ter sido viva 800 anos antes do início da série. Mesmo depois de oito séculos, Medusa ainda tem a aparência de uma mulher jovem. Ambos Risa e Arisa confirmou que as bruxas têm uma vida mais longa e assim ser mais jovens.
Missa Bruxa[editar]
Missa Bruxa é o nome usado para se referir ao encontro de um grande número de bruxas, conduzido sob a autoridade da rainha bruxa atual, Mabaa-sama. Pouco foi revelado sobre a exata natureza e propósito destes acontecimentos, mas esses encontros são considerados sagrados para a maioria dos membros e é visto como uma grande vergonha ter um outsider (não-bruxo) acompanhado por um membro. Cada Missa termina com a frase "Joma Joma Dabarasa" (para trás para frente "Majo Majo Sarabada", que é "Bruxa, bruxa, adeus" em português). Primeiro quem diz é a líder, depois os participantes.
Caça[editar]
A caça das bruxas é permitida em Soul Eater. Para uma Arma demoniaca se tornar uma Death Scythe, a arma tem que comer noventa e nove Ovos de Kishins, e uma alma de Bruxas. A alma de bruxa é a mais dificil de todas, e muitas armas e Shokunins perdem suas vidas quando tentam. Caso a arma coma os noventa e nove Ovos de Kishin, e uma alma extra, que não seja de uma bruxa, as noventa e nova almas são anuladas, ou seja, a busca irá reiniciar.

Até mais, Soul Eater Evans
Soul Eater Evans
Soul Eater Evans

Sou Eater - Bruxas M1u1Unp

Mensagens Mensagens : 22
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Bem vindo visitante!Participe já desta maravilhosa comunidade de animes e mangás e tenha benefícios ilimitados em nosso fórum!.